sexta-feira, setembro 19, 2014

Paquete FUNCHAL visitado por entusiastas

O FUNCHAL regressou a Lisboa ontem (18 de Setembro de 2014) ao amanhecer vindo dos Açores, desembarcou 340 passageiros e embarcou nova remessa para o cruzeiro Ilhas e Vulcões que o navio está agora a fazer ao Mediterrâneo, e que termina em Lisboa a 3 de Outubro.
No meio desta azáfama toda, um grupo de entusiastas e amigos do Paquete FUNCHAL, constituído por 20 pessoas, algumas das quais veteranas de muitas viagens e cruzeiros neste belo paquete, foi recebido a bordo para uma visita ao navio, numa iniciativa do blogue PAQUETE FUNCHAL de 1961, com coordenação de Luís Miguel Correia.

Foram duas horas de puro deleite, visitando-se camarotes, os espaços públicos, os tombadilhos exteriores e a casa de navegação. Houve ainda tempo para apreciar a paisagem ribeirinha de Lisboa que, vista dos decks do FUNCHAL, ganha outro encanto... E depois chegou a altura do desembarque, a parte mais difícil da manhã, mas muitos deixaram o FUNCHAL com o desejo de voltarem em breve para um (ou mais um) cruzeiro.

Um agradecimento à PORTUSCALE CRUISES por nos ter proporcionado uma manhã tão agradável e recebido no navio com tanta simpatia e cordialidade. Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

Sem comentários: